Os novos processadores, que já estão a ser enviados para os fabricantes parceiros e os primeiros aparelhos devem chegar ao mercado já no Outono, são construídos segundo o processo de fabrico de 14 nanómetros, tal como os Skylake, mas trazem USB-C Gen 2 e suportam HDCP 2.2 e GPUs para lidar com vídeo em 4K, explica a ZDNet. Estas soluções vão servir as necessidades de gamers ou de quem use o PC para, por exemplo, renderizar vídeo ou outros trabalhos criativos.
Também durante o IDF, a Intel apresentou o protejo Knights Mill, onde está a desenvolver um chip capaz de um maior desempenho e eficiência para ser usado para sistemas de deep learning. O onload model usado vai ser semelhante ao que já existe nos Xeon Phi, com a vantagem de não ser necessária GPU.
A Intel anunciou uma parceria com a National Energy Research Scientific Computer Center, ou NERSC, para desenvolver as potencialidades da aprendizagem das máquinas e aceitar desafios como, por exemplo, catalogar todos os objectos do Universo.
Fontes: ExameInformática, Tweaktown.com (Imagem)


0 comentários:
Enviar um comentário