A Huawei apresentou na CES o Mate 8, aquele que é o seu novo smartphone topo de gama. Este terminal de 6” estreia o chipset Kirin 950, que conta com oito núcleos (quatro A72 de 2,3 GHz e quatro A53 1,8 GHz). A bateria é de 4000 mAh e há uma mecânica de seis camadas térmicas para permitir uma maior dissipação de calor, que visa reduzir o consumo energético.
Este terminal incorpora Android 6.0 como sistema operativo e, como é habitual nos topos de gama da Huawei, apresenta a interface EMUI, que neste caso é a versão 4.0. Além disso, o Mate 8 tem sensor de impressão digital e tecnologia Super Hands-Free 3.0, que visa permitir ao utilizador conseguir conversar até 3 metros de distância graças a um alcance de áudio até 120 graus e a um modo de redução de ruído direcional. A nível de câmaras, este telemóvel conta com uma frontal de 8 MP e uma traseira de 16 MP.
O Mate 8 vai estar à venda em Portugal no início de Fevereiro por €649,90 no mercado livre, estando disponível nas cores moonlight silver e space grey.
Fontes: ExameInformática, Consumer.huawei.com (Imagem)
0 comentários:
Enviar um comentário