sexta-feira, 29 de junho de 2018

Concorrente da SportTV confirma mensalidade de 9,99€ e anuncia início das transmissões com Supertaça Europeia


 A Eleven Sports, que ficou conhecida em Portugal por ter “roubado” os direitos da Liga dos Campeões à SportTV, vai arrancar as operações em Portugal com o lançamento de dois canais em alta definição e transmissão linear e uma plataforma de streaming online. O início está marcado para 15 de Agosto, dia do jogo entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid a contar para a Supertaça Europeia.

 A plataforma de televisão da Nowo é, para já, a única a incluir os novos canais televisivos da Eleven Sports, mas a empresa garante estar em “negociações com as restantes operadoras”. “Os serviços da Eleven Sports, que incluirão competições desportivas de referência, como a Liga dos Campeões da UEFA, La Liga, Ligue 1 e muitas outras modalidades desportivas ainda a serem anunciadas, estarão amplamente disponíveis na plataforma da Nowo”. A mensalidade dos canais é de apenas 9,99 euros.


 A empresa terá ainda planos para ter outros quatro canais televisivos pop-up, para dar cobertura a eventos específicos, evitando “conflitos de horários” e permitindo “que os fãs assistam a seis partidas em simultâneo”. Uma vez que a Nowo não tem cobertura em muitas regiões do país, a Eleven Sports vai lançar a plataforma de streaming online, também com um custo de 9,99 euros por mês, para garantir que “todos os conteúdos sejam facilmente acedidos pelos fãs em todo o país”.

 A Eleven Sports tem para Portugal a mesma estratégia que adoptou “em todos os seus mercados de todo o mundo” e “vai procurar expandir-se ainda mais em Portugal através de parcerias com plataformas adicionais, incluindo canais abertos, outros serviços de streaming e grandes grupos de media”.

 A Eleven Sports tem como principal mercado a Polónia e conta com mais de 150 plataformas de distribuição em todo o mundo. Agrega pelo menos 17 milhões de subscritores pagos nos vários mercados em que opera, da Bélgica aos Estados Unidos, e de Taiwan a Singapura.


Fontes: Sapo, sinosphere-news (Imagem)


0 comentários:

Enviar um comentário