A Xiaomi continua a apostar em smartphones para todos os bolsos, a prova disso é que, a uma semana do lançamento do Xiaomi Mi Mix2, divulgaram um novo smartphone de gama intermédia Xioami Mi A1. A Xiaomi aliou-se à Google para criar um dispositivo bom e acessível, um género de Pixel e Nexus mas com hardware de qualidade.
O Xiaomi Mi A1 já é considerado o Android One mais avançado e poderoso. Este é um smartphone cujo sistema operativo Android não leva qualquer alteração por parte da fabricante. Apesar de ainda vir com a versão antiga do Android, rumores apontam para que no futuro seja possível fazer o upgrade para a versão 8.0.
Quase uma réplica do Xiaomi Mi 5x vem com o já famoso Snapdragon 625 e um corpo simples totalmente de metal. Conta com duas câmaras traseiras de 12 MP, uma com f/2.2 e outra f/2.6 de abertura e uma frontal de 5 MP. Um ecrã de 5.5 polegadas que não ocupa mais que 70% da frente do smartphone, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Sendo que para o armazenamento de fotografias e vídeos a Google oferece espaço ilimitado no Google Photos.
Fonte: Maistecnologia.com, Android One, Elandroidelibre.elespanol.com (Imagem)
0 comentários:
Enviar um comentário