Ambos estão equipados com ecrãs curvos com uma curvatura delicada de 1800 mm, têm taxa de atualização de 144 Hz e suporte para AMD FreeSync. O objetivo destes dois novos membros da família de monitores de gaming premium da AGON é que sejam capazes de responder de forma eficaz às exigências dos gamers, proporcionando uma experiência super suave sem efeito de blur ou aberrações na imagem.
Têm disponíveis opções de ajuste bastante abrangentes e funcionalidades como o Low Input Lag Mode, que reduz ainda mais o lag, ultrapassando algum do processamento interno do monitor. Têm também o AOC Shadow Control, que permite ver os detalhes escondidos nas zonas mais escuras ou mais claras. Por último, têm o controlador AOC QuickSwitch, através do qual os utilizadores poderão alterar sem problema vários presets e definições sem ser necessário navegar no OSD.
Para manter os jogadores relaxados e não ameaçar a sua saúde, a tecnologia AOC Flicker-Free e o AOC Low Blue Light Mode ajudam a proteger os olhos durante longos periodos de tempo, para quem gosta de jogar durante muitas horas.
Os ajustes de altura, inclinação e rotação permitidos pela AOC Ergo Base ajudam a melhorar a postura dos jogadores. As luzes LED personalizáveis na parte de trás e na moldura de baixo, juntamente com o suporte retrátil para os auscultadores e uma pega para facilitar o transporte são argumentos que completam este generoso conjunto de funcionalidades.
O AOC AGON AG322QCX e AOC AGON AG272FCX já estão disponíveis no mercado nacional, com preços desde 659€ e 396,29€, respectivamente.
Fontes: Pplware
0 comentários:
Enviar um comentário