A Meizu revelou o seu novo M3 Max, equipamento que vai lutar no mercado com modelos como o Nubia Z11 Max e o Xiaomi Mi Max. Com um design já conhecido de outros modelos da marca, em que o fabrico passa por um duplo processo de maquinação por tornos CNC, é oferecido numa escolha entre as cores dourado champanhe, cinza, prata e rosa dourado.
As dimensões do novo Meizu M3 Max primam também pelo conjunto compacto, com apenas 7,9 mm de espessura. O novo phablet da Meizu traz incorporado um processador de oito núcleos Helio P10 que trabalha na frequência de 1,8GHz, o ecrã, que tem 6 polegadas, oferece resolução de 1080p (FHD) e socorre-se da tecnologia IPS LCD. As especificações ficam ainda completas com 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna que podem ser expandidos até 128 GB graças a um útil slot para cartões microSD.
O Meizu M3 Max surge com câmara fotográfica com sensor de 13MP fabricado pela Sony e com a referência IMX258, capaz de oferecer aberturas focais de f/2.2. Na parte dianteira a marca optou por uma câmara com apenas 5 MP de resolução. O Meizu M3 Max surge ainda com uma bateria com 4100mAh que pode ser recarregada rapidamente graças ao sistema 24W mCharge, capaz de injectar 45% da capacidade da bateria em apenas meia hora.
A Meizu vai vender este novo equipamento na China a partir de 15 de Setembro por cerca de 228 euros ao câmbio actual. O fabricante iniciou já com o período de reservas deste novo phablet que seguramente será um caso de popularidade em termos de vendas.
Fontes: GizmoChina, Tecnologia.com.pt, K
0 comentários:
Enviar um comentário