O rumor de que a Huawei se prepara para entrar no mercado dos portáteis tem já algum tempo e, desta feita, o MateBook está prestes a tornar-se uma realidade e tudo aponta que chegará já no MWC.
Tudo aponta para que esta nova máquina surja com um processador Intel e um ecrã de 12,9
polegadas. A presença de um teclado e de uma caneta é também certa, estando o MateBook virado para o mercado empresarial, mas sempre pronto a ser usado em todas as outras situações.
Há ainda a dúvida sobre os sistemas operativos que vão equipar este novo portátil híbrido. A presença do Windows 10 é uma certeza, com a dúvida a ficar no Android. Existe a possibilidade de ser um equipamento com dual-boot, mas será pouco provável, dada a especificidade que se espera de um equipamento destes.
Sendo uma máquina virada para um público mais exigente, o mais certo é que seja portátil com processadores mais robustos, provavelmente da linha i da Intel, deixando de lado os mais básicos Core M ou similares.
Esta nova aposta da Huawei trará este fabricante para novos mercados, onde ainda não tem presença, abrindo assim caminho para mais uma linha de sucesso.
Fontes: Pplware, M
0 comentários:
Enviar um comentário