terça-feira, 25 de novembro de 2014

Windows 10 deverá sair com kernel unificado

 A Microsoft anunciou recentemente que está a preparar o novo Windows, tendo para já deixado todos surpresos com o nome escolhido, Windows 10. Segundo a Microsoft, o número significa que serão feitas muitas mudanças ao sistema, tornando o Windows 10 em algo totalmente diferente do que é visto na versão do Windows 8.1, fazendo assim com que o número 9 tenha sido passado "em falso".

Fonte: meuwindows.com

 De acordo com a página de suporte para desenvolvedores do Internet Explorer, a cadeia de caracteres do agente do utilizador receberá um update da versão 6.4 para a 10.0, sendo que o kernel da plataforma terá uma grande evolução comparativamente com a versão anterior.

 A Microsoft informou ainda que os desenvolvedores devem manter os seus códigos actualizados, tendo em vista que não serão suportadas quaisquer versões antigas na nova versão do Windows.

 Ainda não se sabe grande coisa sobre o novo kernel mas, este grande update poderá indicar que vem ai o Windows OneCore, nome dado ao kernel unificado que será utilizado em todos os dispositivos com o Windows 10.


Fonte: Tecnologia.com.pt

0 comentários:

Enviar um comentário