A Microsoft decidiu trocar as voltas e em vez do Windows 9 lançou o Windows 10. O anúncio foi feito em São Francisco e está assim oficialmente conhecido o sucessor do Windows 8.
Sabe-se desde já que o Windows 10 irá ser transversal a todo o tipo de dispositivos, podendo funcionar em Desktops, Tablets, Smartphones e até na Xbox One
No evento foram apresentadas algumas imagens da versão preview, algo que já não é propriamente novidade pois durante meses foram aparecendo na Internet muitas dessas imagens e informações sobre as novas funcionalidades. Novo menu iniciar, ambientes de trabalho virtuais, integração com a cortana, centro de notificações, entre outras coisas. A surpresa está mesmo na versão escolhida pela Microsoft para o seu novo sistema operativo.
Com o lançamento da versão preview, a Microsoft espera receber muito mais feedback por parte dos utilizadores, com o objectivo de lançar uma versão final com o mínimo de bugs/problemas.
Por agora será apenas lançada a versão preview sendo que a versão final do Windows 10 apenas será disponibilizada no próximo ano.
O Windows 10 suportará naturalmente todas as aplicações concebidas para Windows.
Fonte: pplware
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



0 comentários:
Enviar um comentário