terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

YouTube vai acabar com a publicidade obrigatória de 30 segundos


 A Google confirmou que uma das características mais irritantes para os utilizadores do Youtube vai finalmente chegar ao fim, havendo planos de tornar os formatos dos anúncios mais agradáveis tanto para os clientes como para os anunciantes. Por essa razão, os anúncios de 30 segundos sem possibilidade de serem saltados vão deixar de existir a partir de 2018.

 Os anúncios longos sem possibilidade de serem ignorados podem tornar-se um transtorno para quem assiste. Por isso, a empresa pretende abandonar o legado deixado pela TV e focar-se em anúncios que possam ser recusados pelos utilizadores, sem prejuízo para estes ou para os anunciantes.


 De acordo com Will Smyth, chefe da agência Agenda21, isso fará com que os anunciantes sejam mais criativos na forma como realizam os anúncios para a plataforma.


Fontes: MaisTecnologia, BBC, Smallstreamers.com (Imagem)


0 comentários:

Enviar um comentário