domingo, 24 de abril de 2016

Kindle Fire agora disponível com mais memória e em novas cores


 Destinado a todos os que pretendem um equipamento para navegação na Internet e acesso a conteúdos multimedia não muito elaborados, o Kindle Fire entra agora numa nova fase da sua carreira com três novas cores e maior capacidade de armazenamento interno. Com esta receita, os registos de vendas deste produto da Amazon superarão as da primeira geração que ainda assim vendeu milhões de unidades em todo o mundo.

 A paleta de cores disponíveis para o novo Kindle Fire compreende agora as cores magenta, azul e laranja, continuando o preto a estar disponível. Em termos de armazenamento interno a Amazon oferece agora versões com de 8 a 16 GB de memória. As novas cores vieram aumentar o preço que agora é de 59,99 euros e a expansão de memória de 8 para 16 GB tem um custo de 10 euros passando o Fire a custar 69,99 euros.


 O Fire não sofreu quaisquer alterações em termos de componentes internos, nem mesmo da própria caixa.

 O Kindle Fire oferece ecrã de 7” IPS, processador quadcore 1,3 GHz, câmara frontal e traseira, expansão de armazenamento via cartão microSD até 128 GB. A autonomia da bateria permite até sete horas de funcionamento.


Fontes: Tecnologia.com.pt, Digitaltrends.com (Imagem)


0 comentários:

Enviar um comentário