quinta-feira, 7 de abril de 2016

Huawei apresentou o muito aguardado P9


 A Huawei acabou de apresentar, em Londres, o muito aguardado P9, sendo que este virá equipado com um processador Kirin 955 a 2.5GHz, composto por quatro núcleos Cortex-A72 e outros quatro Cortex-A53, o que o tornará o mais rápido smartphone apresentado pela marca chinesa até à data.

 No que diz respeito ao ecrã, este contará com 5.2 polegadas, resolução Full HD e com a proteção de um vidro Corning Gorilla Glass 4.

 No entanto, a principal novidade deste equipamento está relacionada com as suas câmaras, mais concretamente com uma parceria estabelecida com a Leica, que produz os sensores fotográficos, seja para as duas câmaras traseiras, ambas com 12MP, duplo flash, um sensor monocromático e outro RGB, reveladores de um forte investimento na qualidade da captura de imagem. Também a câmara frontal revela características impressionantes, contando com 8MP.


 Foram referidas duas versões, uma de 32 e outra de 64GB de armazenamento interno, com 3 e 4GB de memória RAM, respetivamente. Como seria de esperar, existe ainda a possibilidade de expandir a sua capacidade através de um cartão microSD, até 128GB. A autonomia deve ser bastante satisfatória, com a inclusão de uma bateria de 3000mAh.

 A data de chegada deste terminal ao continente europeu deverá ser já no dia 16 de Abril, esperando-se que o seu preço ronde os €599. A versão Plus, que terá como principais diferenças um ecrã de 5.5 polegadas e uma bateria reforçada (3400mAh), deverá custar €739.


Fontes: IGN, Trendy.pt (Imagem)


0 comentários:

Enviar um comentário